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Confirmação de viagem

Prezado Cliente

A DOMUS Viagens é uma OPERADORA DE TURISMO focada em viagens INTERNACIONAIS E PEREGRINAÇÕES RELIGIOSAS. Portando atendemos agências de viagens parceiras para venda de nossos produtos e ou diretamente. 

Quando você compra sua viagem precisa seguir os seguintes cuidados:

1: Solicitar a cópia do contrato de viagem assinado pelo Agente responsável.
2: Solicitar a Nota Fiscal da sua compra.
3: Assim que definida a viagem ( confirmado o bloqueio aéreo), será postado em nosso site, no descritivo da viagem todos os detalhes de vôos.
4: A emissão da passagem aérea é feita com antecedência, porém não podemos dizer exatamente quando. Uma vez emitido o bilhete aéreo, automáticamente emitiremos seu seguro viagem, o qual será imediatamente enviado para você.
5: 30 dias antes da viagem fazemos a entrega do material de viagem com todos os explicativos detalhados para que possa se programar com antecedência para seu embarque.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre sua compra, sobre sua viagem pode escrever diretamente para nosso Diretor no email pedrokempe@domusviagens.com.br e ou ligar para tirar suas dúvidas,

Queremos que a sua viagem seja uma grande experiência, e para isso preparamos tudo com muito cuidado e carinho,

Seja sempre muito bem vindo à nossas viagens

Atenciosamente,


Equipe DOMUS VIAGENS ;)


Sempre que nossos atendentes confirmam uma viagem, escrevem o texto padrão abaixo, ele é um informativo para segurança de todos os envolvidos. Desta forma sua viagem está a cada momento sendo melhor preparada. Não leu? confira aqui:

IMPORTANTE:

- O passageiro/agente de viagens deverá possuir em mãos o TELEFONE DE EMERGÊNCIA da DOMUS ( 41 996885777 Pedro ou 41 999487171 Cris ) com fácil acesso para eventuais emergências.

- Os valores são baseados no número de passageiros orçados/confirmados. Caso tenha alteração no número de viajantes, reconfirme os valores.

- O nome do viajante deverá ser igual ao do passaporte. Após emitida a passagem aérea, qualquer alteração de nome, data, horário ou cancelamento integral da passagem terá custos e/ou diferença de tarifa a ser pago pelo cliente.

- Sobre a passagem aérea: A DOMUS não tem como garantir marcação de assento e franquia de bagagem, os quais podem ter custos extras. Caso tenha adquirido o trecho doméstico, não garantimos que o bilhete será emitido junto (conectado ). As cias aéreas normalmente marcam assentos de uma forma geral não permitindo que a agência escolha os lugares. Os assentos sempre podem ser marcados ou alterados, mediante disponibilidade, diretamente no balcão do check-in.

- O passageiro deverá ler e assinar o contrato de viagem - clique aqui para imprimir o contrato.

- O passageiro/agência de viagens deve conferir todas as reservas, bem como os documentos, nome completo do viajante, datas dos serviços, datas e horário dos voos e demais detalhes. Dúvidas procure a DOMUS imediatamente.

- Toda alteração terá custo e mais eventuais multas ou taxas cobradas pelos prestadores de serviços no exterior, inclusive cias aéreas nacionais/internacionais.

- Caso tenha adquirido traslado deverá verificar se é regular ou privado e seguir as regras do voucher.

- Caso tenha adquirido passeios em tours regulares nas cidades deve conferir o local e horário de saída do passeio e comparecer antes do horário agendado.

- É responsabilidade do passageiro ter o PASSAPORTE com validade de no mínimo 6 meses a partir da data de retorno ao Brasil para viagens internacionais; CARTEIRA DE IDENTIDADE emitida nos últimos 10 anos e em bom estado de conservação para viagens nacionais, VACINAS e/ou VISTO Consular do país que será visitado.

- Menores desacompanhados devem ter autorização de viagem. É de responsabilidade do passageiro/agência possuir a autorização dentro das regras das leis brasileiras e do país visitado.

- O Cancelamento de viagem deverá ser por escrito e imediatamente após a tomada de decisão. Será cobrado 10% de taxa administrativa pelo serviços prestados pela DOMUS pelo atendimento/cancelamento + eventuais multas/custos cobrados pelos fornecedores envolvidos. Leia o contrato de viagem sobre as regras de cancelamento.