41 3045 5012 | 47 3237 4779

Câmbio do Dia | 13/12/19 | Dólar: 4,27 | Euro: 4,76

Lançamento dos Roteiros para Jornada Mundial da Juventude

April 24, 2017 | By: Domus

Estamos lançando os programas para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá durante os dias 22 a 27 de Janeiro de 2019.

Queremos aqui dar um explicativo sobre cada pacote de viagens para que tenhamos um bom entendimento e que cada pessoa interessada possa utilizar a melhor opção.

Primeiramente, definimos que na cidade do Panamá serão 08 dias de estada, podendo ser de segunda à segunda ou de terça à terça. Esta definição a DOMUS somente fará após o dia 02 de Abril de 2018.
 

PACOTE 1 COM HOSPEDAGEM: Hospedando-se em um hotel de categoria 3 estrelas, com café da manhã diário. Nesta modalidade a inscrição da JMJ será feita pela DOMUS e o jovem terá direito ao pacote de alimentação e transporte. O pacote de alimentação é definido pela organização, podendo ter lugares fixos e ou limitados onde servirão o almoço e jantar. Apenas atenção que os hotéis do Panamá possuem duas camas grandes e os quartos serão para 4 meninos ou 4 meninas.

PACOTE 2 ECONÔMICO  (sem hospedagem): Nesta modalidade a inscrição será feita para que o jovem fique hospedado pela organização da JMJ. A hospedagem será por conta da organização e será em igrejas, casas de famílias e/ou outra modalidade que a organização designar. Lembrando que neste modelo o jovem precisa levar o seu saco de dormir. Lembre-se que teremos noites de 22 graus e dias de 30 graus, desta forma preveja seu saco de dormir para que não fique muito quente, pois você poderá não ter ventilador disponível.

 

PACOTE 1 COM HOSPEDAGEM NA CIDADE DO PANAMÁ, SERÃO 3 FORMAS DE ESCOLHA PARA SUA VIAGEM.
1ª : Ficando somente os 8 dias na cidade do Panamá para participar da Jornada Mundial da Juventude.
: Indo 4 dias antes para participar da Pré-JMJ com a DOMUS, hospedando-se em um hotel 3* com café e jantar incluso, ficando em um balneário a aproximadamente 100 km da cidade. Aqui teremos oração pela manhã e finalizando com a Missa diária às 11 horas. Tardes livres para interação entre os jovens.
: Indo antes ao México, ficando 5 dias na cidade em Hotel 3* com café da manhã diário e visitando as Pirâmides de Teotihuacan, o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, a Catedral Metropolitana da Cidade do México e as pequenas cidades de Txcala e Puebla, onde Juan Diego teve as visões.

:: VAGAS LIMITADAS :: Clique aqui para conferir a disponibilidade para o programa JMJ México e Panamá ou o programa JMJ Panamá.


IMPORTANTE:
: Pedidos para fazer extensões de viagens serão permitidos somente para 20% das vagas e o suplemento de valor somente será passado no dia 2 de Abril de 2018.  O jovem deverá já escolher se paga o suplemento ou se mantém-se dentro do pacote adquirido.
As extensões possíveis seriam: Ir a Cancún, ir a Disney e ou outra ilha do Caribe, e poderá custar acréscimo da passagem aérea, a hospedagem no destino escolhido com os serviços necessários e a extensão do seu seguro viagem.

: Pedidos para somente passagem aérea, seguro viagem e inscrição serão atendidos somente a partir de 1 de março de 2018, pois nesta modalidade a DOMUS apenas atenderá as passagens, inscrição e seguro, e o preço da companhia aérea final será passado apenas nesta data.
: Seguro Viagem: Todos os jovens peregrinos viajam com Seguro Viagem DOMUS.
: As hospedagens nos hotéis serão em apartamento individual para quem comprar a opção em single e em apartamentos compartilhados, podendo esse ser de 3 à 4 pessoas, para quem comprar o a compartir.

: Escritório MÓVEL DOMUS no Panamá: A DOMUS terá atendimento emergêncial no Panamá.

: Grupos viajam com um Coordenador profissional DOMUS, apto a resolver as situações que a viagem exigir.

: Não levaremos menores de idade desacompanhados. Para a inscrição na viagem o Jovem deve estar acompanhado de um adulto.
: Bloqueios de GRUPOS: Somente faremos bloqueios para grupos quando pudermos ofertar os valores de passagem aérea. A Parte terrestre poderá ser solicitada e já iniciar o pagamento.
: A compra do pacote deve ter o entendimento que em GRANDES EVENTOS os hotéis NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO PAGO, podendo apenas trocar o nome do viajante (desde que faça até 90 dias antes da viagem e pague a multa por alteração).
: Possuímos conhecimento em atendimento de Jornadas Mundiais, tendo atuado no Rio de Janeiro 2013 e Crácovia 2016.
: Consulte os atendentes DOMUS e saiba a melhor forma de realizar sua experiência em vivênciar uma Jornada Mundial da Juventude.
: Durante os dias da Jornada Mundial (terça à domingo), somente utiliza-se o transporte público na cidade. No dia de sábado e domingo, onde é organizado a grande caminhada em peregrinação para o Campo da Vigília, costuma-se caminhar entre 12 à 20 km para ir e a mesma distância para a volta. Portando antes de viajar, com pelo menos 2 meses, faça caminhadas, prepare-se e cuide de sua saúde.
: A alimentação nesta região tende a ser mais apimentada. Se você possui certa alergia ou problemas estomacais, prepare-se antes de sair de casa com remédios e consulte seu médico.

avaliações